terça-feira, 5 de abril de 2016

TINTAS BASE SOLVENTE





A tinta certa, no local certo,
com a secagem certa, além de dar um resultado fantástico, dá a certeza que daqui algum tempo esta impressão não lhe causará dor de cabeça.

Temos tintas para diversos substratos, cada uma com sua característica, tempo de secagem e aderência. 
Temos tintas para os mais variado substratos.


Tintas Base Solvente.

Vinílica
Indicadas para impressões serigráficas sobre materiais vinílico-flexíveis, semi-rígidos e rígidos, tais como embalagens,
encadernações, auto-adesivos, pastas, carteiras, etc

Sintética
Indicadas para impressões sobre chapas de ferro e metais, duratex, papel, papelão, cartolina, sacolas de papel, etc.

Epóxi
Indicada para impressões serigráficas sobre polietileno e polipropileno tratados, metais (ferro e alumínio, etc), vidro e formica foscos, baquelite e chapas fenólicas.

Couro e Nylon
Indicada para impressões sobre couro, tecidos de nylon e diversos suportes vinílicos.

Polietileno
Indicada para polietileno de alta e baixa densidades, tratados previamente para receber impressão serigráfica. Utilizada em sacolas, faixas e Banners promocionais.

Tinta TDC
A tinta TDC 8700 é, sobretudo apropriada para superfícies de difícil impressão com tintas de secagem rápida, tais como: Polietileno Pré-Tratado, Polipropileno Pré-Tratado, Poliéster, PVC duro, ABS, Poliuretano, Alumínio, Cobre, Folha de Flandres,Suportes Laqueados, Nylon. A tinta TDC 8700 também adere a várias superfícies, tais como PVC, sem uso de endurecedor.
MISTURA 90 partes, em peso, de tinta TDC 8700, com 10 partes, em peso, de TDC 8700 Endurecedor Normal. Esta proporção pode ser aumentada para 70 de tinta TDC 8700 com 30 de TDC 8700 Endurecedor Normal. Porém, quanto mais endurecedor, menos flexível será o filme, após sua cura. Em lugar de 10 á 30% de TDC 8700 Endurecedor Normal, pode-se utilizar de 4 á 12% de TDC 8700 Endurecedor Especial. O TDC 8700 Endurecedor Especial tem a vantagem de manter as características reológicas da tinta.

INFORMAÇÕES COLHIDAS DOS SITES DOS FABRICANTES: SATURNO E IMAGRAF


Nenhum comentário:

Postar um comentário